Views

Leitores

Blogroll

Blogger templates

Blogger news

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Por quê não esquecer SAGA CREPÚSCULO

Na minha opinião é uma das melhores sagas, tem a visão diferente sobre "lobisomens" e "vampiros",tem um romance intenso,amor verdadeiro, é uma ótima história para se ler e um ótimo filme para se assistir.Não esquecendo das trilhas sonoras que são maravilhosas.
Stephenie Meyer, a autora do livro,disse: "-Sempre admirei a capacidade  de alguns escritores de criar situações de fantasia impossíveis e depois acrescentar personagens que são tão profundamente humanos que suas perspectivas tornam a situação real.Espero que Crepúsculo proporcione a mesma experiência a seus leitores."
Pra mim proporcionou, eu viajei quando li o livro,viajei quando assisti os filmes da saga. Eu simplesmente me apaixonei.
Talvez algumas pessoas falem que o a saga já é passado... Mas mesmo assim eu continuo amando.




"Twilight (Crepúsculo, em português) é uma série de histórias de fantasia e romance sobre vampiros escrita por Stephenie Meyer, contando uma visão mais afeminada sobre as histórias de vampiros. A saga conta a história de Isabella Swan (Bella), uma adolescente que se muda dePhoenix para Forks, em Washington, experimentando um mundo totalmente novo para si ao apaixonar-se por Edward Cullen, um vampiro.
Os quatro livros da série são contados sob o ponto de vista de Bella, exceto o epílogo de Eclipse e um terço de Amanhecer, que são narrados por Jacob Black. A série vendeu cerca de 150 milhões de cópias ao redor do mundo1 e foi traduzida para mais de 37 idiomas.2 Permaneceu no topo da lista por 235 semanas entre os bestsellers no The New York Times3 e rendeu uma franquia cinematográfica de igual sucesso, produzida pela Summit Entertainment."


















4 comentários:

  1. Adoro a saga crepúsculo,acho que nunca vou me esquecer dela ''rsrs
    quaseimperfect.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amo a saga crepúsculo, nunca vó esquecer. O filme mudou minha vida, o romance entre Bella e Edward foi por isso que eu me encantei pelo filme.
    Beijos linda.

    ResponderExcluir