Views

Leitores

Blogroll

Blogger templates

Blogger news

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Tatuagens Femininas

Que tal Desenhos na pele? 



Sendo moda ou personalidade,as pessoas estão cada vez mais fazendo tatuagens.
A maioria das garotas já fizeram tatoos.
O tipo da tatuagem depende da personalidade da pessoa,mas a maioria das garotas estão fazendo de pássaros,que significam liberdade,de pensamento de sentimento.
Em alguns lugares tatuagem é considerada lesão corporal quando feita em menores de idade,(crime).E mesmo assim fazem.
Alguns pais não permitem,como os meus,acho que nunca deixariam eu me tatuar.Outras garotas fazem escondidas mesmo,isso deve gerar um conflito né? Mas eu não faria se não tivesse permissão.
Tem religiões que não permitem tatuagens também.
-----------------
é indicado que você faça tatuagens somente com profissionais,se for com amadores tem risco de infecção,porque os objetos devem estar esterelizados,garantindo sua proteção.
----------------
E você gostaria de fazer qual tatuagem?

1*














2*

















3*











4*










5*












eaí o que acharam?

beijos: Jéssica Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário