Views

Leitores

Blogroll

Blogger templates

Blogger news

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Garotos que gostam de Justin Bieber,Crepúsculo e Boybands: o que eu penso sobre eles

Na minha opinião, o melhor tipo de garoto! Porque não são aqueles machistas que falam que isso é coisa de menina,apenas curtem a música,a história. Melhores,porém raros!
Vocês devem estar se perguntando por que o motivo deste post?! A resposta não poderia ser melhor: -Eu conheci um garoto que gosta de Crepúsculo e Justin!!
Eu achei isso bem interessante, porque ele tem opinião própria,não segue o que todo mundo segue,nem se envergonha de mostrar o que gosta,mesmo tendo alguns garotos idiotas que possam colocar "rótulos" nele.
Não! ele não é "gay",é do tipo "gatinho" e não é "galinha".
Ele não é do tipo que supervaloriza letras de "funk",isso não é o estilo dele. Valoriza as garotas , os sentimentos.
Talvez eu esteja errada sobre ele,mas,eu adoraria saber tudo sobre ele e descobrir se a "impressão" que ele passa é real.
Vocês podem me fazer perguntas sobre ele nos cometários!
Espero que existam outros garotos desse tipo, que saibam entender as coisas,que não "odeiem" Crepúsculo e Justin só porque as garotas amam e os outros meninos falem que é coisa de "gay".
E vocês, o que acham desses garotos?
postem nos coments, bjo.

Jéssye Alves

6 comentários:

  1. Bem eu acho que cada um tem um gosto e ninguém tem que ficar taxando de gay quem tem gostos diferentes deles né, sou menina e não curto Justin mas já li crepúsculo e achei legal, gosto não se discuti cada um tem o seu

    bjos

    ResponderExcluir
  2. acho que gosto não define caráter
    seguindo aqui retribui?
    www.portaldebeleza.com

    ResponderExcluir