Views

Leitores

Blogroll

Blogger templates

Blogger news

sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Aula de Auto-estima



Primeiro,o que pensamos quando se fala de auto-estima? Sim,é auto,isso mesmo,lá em cima.Quando você se sente maravilhosa,quando tudo está dando certo na sua vida.
Muitas garotas não são assim,não se consideram bonitas nem felizes por etar com a auto-estima láá em baixo.
Eu vou dizer uma coisa pra vocês: é  verdade sim que quando a gente se acha linda,outras pessoas também vão ter essa mesma opinião...A nossa mente é o início de tudo.Quando colocamos pensamentos bons,positivos,nossa vida,pode-se dizer que melhora pessoalmente e muito.

Vamos agora á uma listinha básica para vocês serem mais felizes:
  • leve a vida numa boa,sem muito stress,não leve algumas coisas tão a sério.

  • quando acordar não se assuste com sua aparência,ria dela e depois você dá um jeito.

  • quando for comprar uma roupa não desanime com sua barriguinha,é uma coisa que todo mundo tem e pra ser perfeita só nascendo sem

  • quando alguém te chamar de feia ou algo ruim,nem descuta nem fique triste,porque quando alguém quer achar um jeito de ofender a gente , a pessoa fala qualquer coisa que vem na mente.

  • e a parte dos meninos,não se importe tanto com eles,todos não são certos pra você o cara que vai te chamar de linda vai chegar isso é fato.

  • todo dia quando acordar diga: -eu sou linda,maravilhosa,poderosa! Não deixe nada te abalar,fique com isso na mente por todo o dia mas confie em si mesma,você vai ver que vai se sentir melhor.


9 comentários: